top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Grupo de resgate voluntário de Pitangui pede ajuda para consertar ambulância

Frota do G3 Resgate está defasada após pane no motor; conserto é avaliado em R$ 6 mil


Edson Souza mostra ambulância parada por pane no motor (Foto: G3 Resgate/Divulgação)

O grupo de resgate voluntário G3, de Pitangui, começou uma campanha para arrecadar os R$ 6 mil necessários para consertar o motor de uma ambulância que sofreu pena no fim de semana e desde então está fora de circulação.



Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (1º), o coordenador operacional da equipe, Edson Souza, explica o que aconteceu com o veículo e detalha que doações podem ser feitas via pix: (37) 99946-7666.


▶️ Assista



O veículo com defeito é um Fiat Doblo 1.4, movido a gasolina e que foi cedido ao grupo de resgate pela Prefeitura de Pitangui, há um ano e meio, em regime de comodato. Ainda de acordo com Edson Souza, um mecânico avaliou as condições do veículo e diagnosticou que o motor está com dois cilindros quebrados.



"A gente gostaria de pedir a todos que nos ajudem, para podermos consertar essa viatura, que é uma ferramenta de suma importância para salvar a vida, O valor estimado do conserto de 6 mil. Nossa chave pix é o telefone 37 99946-7666. Precisamos da sua ajuda! A sua doação é a nossa sobrevivência", diz Souza.


LEIA TAMBÉM



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page