top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Homem é detido por falsa comunicação de crime após mentir sobre roubo e agressão em Nova Serrana

Um homem de 37 anos foi detido em Nova Serrana por falsa comunicação de crime. Ele disse que havia sido assaltado, quando, na verdade, havia sido agredido e amaçado por causa de envolvimento com uma mulher. O caso foi registrado nesta segunda-feira (10).



A Polícia Militar foi chamada e foi ao local indicado no bairro Romeu Duarte, onde havia um cidadão caído ao chão e com ferimentos. O homem dizia ter sido vítima de roubo.


Durante socorro à UPA, a pretensa vítima de roubo contou diversas versões para o acontecido e acabou relatando que a verdadeira história era a de que dois indivíduos não identificados a abordaram enquanto caminhava para o trabalho e lhe agrediram a mando de um homem de aproximadamente 40 anos. O motivo da agressão é o fato de a vítima estar conversando com uma mulher moradora do bairro e que possui um relacionamento amoroso com o mandante do crime de lesão corporal", detalhou a PM.

O homem disse também que já havia sido ameaçado por duas vezes para que se afaste da citada mulher, sob risco de sofrer violências.



Como estava ferido por ter sido vítima de lesão corporal, o autor do crime de comunicação falsa de crime foi deixado sob cuidados médicos na UPA. Como se trata de crime de menor potencial ofensivo, ele assinou um documento se comprometendo a comparecer depois ao Juizado Especial Criminal.


32 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page