top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Homem é espancado na rua, vai para casa dormir e morre a após briga em Itaúna

Um homem de 47 anos morreu após uma briga nesta terça-feira (22) em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que conversava com a vítima quando houve a agressão física.



A polícia foi chamada pela irmã da vítima, de 44 anos, no bairro Nova Vila Mozart. Ela relatou que o irmão saiu de casa pela manhã e voltou cerca de uma hora depois com diversos ferimentos. Ele contou que havia caído e se machucado, recusou atendimento médico e disse que queria dormir.



A mulher contou que, por volta das 12h, ficou preocupada com o tempo que o irmão dormia e foi ao quarto, vendo que ele estava deitado e não apresentava sinais vitais.


O Samu foi acionado e a equipe atestou o óbito. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou ferimentos nas mãos, na cabeça e em outras partes do corpo do homem.


Briga


Uma testemunha relatou à PM que conversava com a vítima quando uma pessoa chegou com um capacete na mão alegando que o homem teria roubado a avó dela e que ele nunca mais faria isso.


A testemunha contou ainda que o indivíduo começou a bater na vítima. Os dois se envolveram em uma luta corporal e caíram no chão, momento em que o homem bateu a cabeça na calçada. Neste momento, o agressor teria dado mais socos e chutes na vítima.



A PM disse que o homem não tinha passagens policiais e, após os trabalhos de rotina, o corpo foi liberado para a funerária.



O autor das agressões ainda não foi identificado. Quem tiver informações sobre o caso, deve repassá-las à PM pelo 190 ou 181.


Com informações do "G1"

7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page