Buscar
  • Ricardo Welbert

Homem é preso por vender droga em boate em Formiga


Materiais apreendidos com suspeito (Foto: PM/Divulgação)

Um homem de 31 anos foi detido na noite de quinta-feira (31) por suspeita de vender drogas em uma boate no Centro, em Formiga. Segundo a Polícia Militar, os militares localizaram o suspeito após receber denúncia.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


Uma pessoa informou à polícia que o homem frequenta o local para vender drogas para o público da boate. Durante a abordagem, a polícia encontrou no carro dele três buchas de maconha.


A polícia disse ainda que questionou o homem sobre a droga. Em resposta, ele informou haver mais maconha na casa dele. Diante disso, os militares foram até o endereço indicado pelo suspeito.


Apreensões


No local, foram encontrados um tablete de maconha, que segundo a PM renderia cerca de 25 buchas em tamanho comercial; outro tablete de maconha cortado em pedaços; uma porção de cocaína, que renderia cerca de 100 pinos; e R$ 350 de origem suspeita. Também foram apreendidos materiais para embalar as drogas.


O homem foi detido e encaminhado para a delegacia, junto dos materiais apreendidos. A PM disse que veículo dele foi apreendido e removido ao pátio do serviço de guincho credenciado.


6 visualizações0 comentário