Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar as sobrinhas de 12 e 14 anos em Formiga. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (21), mas divulgada só nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações, denúncias apontaram que o homem, que trabalhava como caseiro da fazenda do pai das vítimas, teria abusado sexualmente das menores.
Os crimes teriam começado quando uma das meninas tinha 9 anos e terminado quando ela completou 14 anos. A partir disso, o investigado teria então passado a molestar a outra criança de 12 anos.
Por causa da possibilidade de fuga e pela proximidade do suspeito com as vítimas, foi expedido um mandado de prisão temporária, válido por 30 dias. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM).
No momento da prisão foram apreendidas duas armas, munição e um aparelho celular. O calibre das armas não foi informado. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Comments