Buscar
  • Ricardo Welbert

Homem é suspeito de estuprar sobrinhas em Formiga

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar as sobrinhas de 12 e 14 anos em Formiga. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (21), mas divulgada só nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil.


De acordo com as investigações, denúncias apontaram que o homem, que trabalhava como caseiro da fazenda do pai das vítimas, teria abusado sexualmente das menores.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


Os crimes teriam começado quando uma das meninas tinha 9 anos e terminado quando ela completou 14 anos. A partir disso, o investigado teria então passado a molestar a outra criança de 12 anos.


Por causa da possibilidade de fuga e pela proximidade do suspeito com as vítimas, foi expedido um mandado de prisão temporária, válido por 30 dias. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM).


No momento da prisão foram apreendidas duas armas, munição e um aparelho celular. O calibre das armas não foi informado. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.


2 visualizações0 comentário