Buscar
  • Sara Maia

Homem baleado durante discussão em Itaúna é socorrido em estado grave

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na tarde deste domingo (12) em Itaúna. A Polícia Militar foi chamada após uma briga em frente a um estabelecimento comercial na rua Olegário Maciel, no bairro Parque Jardim Santanense.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp

Testemunhas disseram aos militares que o homem e o autor dos disparos, possivelmente um jovem de 27 anos, estavam na rua quando começaram a discutir. Em seguida, o possível suspeito saiu, voltou em uma moto, disparou várias vezes contra o outro e fugiu.


Os tiros acertaram as pernas e provocaram fraturas expostas. Por causa da gravidade, os próprios militares levaram a vítima ao hospital Manoel Gonçalves, na viatura. Pouco depois o paciente precisou ser transferido para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, em Divinópolis.


De acordo com o Samu, no momento da transferência, ele estava consciente, porém um pouco confuso.


Ainda de acordo com a PM, no local do crime foram recolhidos quatro balas de calibre .45, que ficaram cravadas em um muro nas proximidades.


A motivação do crime ainda não é clara. Mas, segundo a PM, os dois envolvidos são conhecidos no meio policial e têm passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaças e porte ilegal de arma de fogo.


Com informações do“G1”


(*) Por Sara Maia (estagiária), sob supervisão de Ricardo Welbert (jornalista)



10 visualizações0 comentário