Buscar
  • Ricardo Welbert

Homem invade sede do Samu, entrega pessoa baleada e some em Divinópolis


Portão da sede administrativa do Samu pelo qual veículo entrou (Foto: Samu/Divulgação)

A sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Divinópolis foi invadida na tarde desta terça-feira (21) por um homem que chegou ao local em um carro e gritando por ajuda, dizendo que trazia com ele uma pessoa baleada e à beira da morte.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


De acordo com o Samu, o caso ocorreu por volta da 16h.


“Um veículo adentrou, forçando passagem, no pátio da sede administrativa e Central de Regulação. O motorista gritava pedindo por socorro a um homem, sem idade identificada, que estava ferido com um tiro no lado esquerdo do abdômen”.

Apesar de aquele local não ser destinado a atendimento, profissionais do Samu retiraram o ferido do veículo e tentaram reanimar o homem, que estava inconsciente. Mas, ele morreu.


Enquanto a equipe atendia o paciente, o homem que o levou fugiu do local no mesmo veículo em que chegou.


Desdobramentos


A reportagem da MAIS! apurou junto ao Samu que o paciente deixado no local não estava com documentos. Por isso, não foi possível identificá-lo no primeiro momento.


A Polícia Militar foi chamada para registrar um boletim de ocorrência do caso. Peritos da Polícia Civil estiveram no local. Eles analisaram o corpo e depois liberaram para o Serviço do Luto, que encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). Agora os investigadores tentam saber quem é a pessoa baleada e quem é o homem que a deixou na sede do Samu e depois sumiu.




56 visualizações0 comentário