top of page

Homem morre afogado ao salvar criança em rio perto de Onça de Pitangui

  • Foto do escritor: Ricardo Welbert
    Ricardo Welbert
  • 23 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

Vítima pulou na área para salvar criança, mas afundou e desapareceu


Local onde corpo foi achado (Foto: CBM/Divulgação)

Um homem de 34 anos morreu afogado ao salvar uma criança de quatro anos que também se afogava em um trecho do rio São João que faz parte da Barragem do Emílio, perto do município de Onça de Pitangui.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 13h30 de sábado (20) os bombeiros de Pará de Minas foram chamados para atender a uma ocorrência de afogamento no rio.


Testemunhas contaram que o homem pulou no rio para tentar salvar a criança, que foi retirada sem gravidade. No entanto o homem não conseguiu sair, afundou nas águas e não foi mais visto.



As buscas por ele começaram no sábado. Mas, quando anoiteceu os trabalhos foram suspensos pela falta de luminosidade e segurança da operação.


O trabalho foi retomado na manhã de domingo (21), quando uma equipe de mergulhadores chegou. Por volta das 11h30 o corpo do homem foi achado, a três metros de profundidade.



A perícia da Polícia Civil liberou o corpo ao Instituto Médico Legal de Betim.


Com informações do "Jornal Serranense"

Commentaires


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page