
Um gari morreu ao ter a cabeça esmagada em um caminhão da coleta de lixo enquanto trabalhava no lixão de Tiros, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão e um catador de lixo disseram que Antônio Cazuza de Medeiros Trindade, de 37 anos, estava perto do sistema de abertura do caminhão, que estava acionado para despejar o lixo.
O colega de trabalho dele que manuseava as alavancas que comandam o equipamento disse aos policiais policiais que fechou o sistema e depois percebeu que a vítima estava com a cabeça presa lá.
O motorista disse à PM que liberou o sistema de abertura do caminhão e a vítima caiu no chão, com muito sangramento na cabeça. Uma equipe do pronto-socorro foi chamada, esteve no local e confirmou a morte do trabalhador.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal. Peritos da Polícia Civil analisaram o local onde o fato ocorreu. O local ] foi interditado para a investigação.
Cidade em luto
A Prefeitura de Tiros decretou luto de três dias por causa da morte. Leia a íntegra do comunicado:
"O Município de Tiros manifesta suas profundas condolências pelo falecimento do Senhor Antônio Cazuza de Medeiros Trindade. A Administração lamenta a perda e presta sua homenagem ao profissional.
Em nome de toda a equipe de governo e por essa inesperada perda decretamos luto oficial por três dias".
Com informações de "O Tempo" e "G1"
Comentarios