Buscar
  • Sara Maia

Homem morre atropelado por ônibus em Divinópolis


Vítima foi esmagada por roda traseira (Foto: Reprodução da internet)

Um idoso de 81 anos morreu atropelado por um ônibus do transporte público de Divinópolis na tarde desta quarta-feira (9). Quando socorristas do Samu chegaram ao local, na rua Goiabeira, no bairro Jardinópolis, identificaram que a vítima teve lesões graves e já não tinha sinais vitais.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus disse que a vítima desceu do veículo e saiu do seu campo de visão pelo retrovisor. Quando o condutor deslocou o veículo para virar à direita, ouviu um forte barulho e os passageiros começaram a gritar. Ele disse que parou o ônibus e correu para ver o que havia acontecido e aí percebeu que havia atropelado o idoso.


Os passageiros relataram à polícia que não viram o instante em que a vítima foi atropelada. Ouviram somente o barulho e gritaram para o motorista parar.


A Polícia Civil foi chamada e peritos também colheram relatos de quem estava O caso será apurado pela Polícia Civil. O caso já é investigado.


Empresa de ônibus


Em nota, o Consórcio Transoeste (dono do ônibus) disse que lamenta o ocorrido e que se coloca à disposição da família da vítima. Reforçou ainda, que o passageiro já havia desembarcado do veículo pela dianteira quando o fato ocorreu. Por fim, enfatizou que irá aguardar as apurações das autoridades.


Com informações do "G1"


Por Sara Maia (estagiária), sob supervisão de Ricardo Welbert (jornalista)



6 visualizações0 comentário