Buscar
  • Ricardo Welbert

Homem que estuprou filho de 9 anos em Pitangui é indiciado pela Polícia Civil

Atualizado: 23 de jan.



Foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável o homem de 37 anos que é suspeito de estuprar o próprio filho, de 9 anos, em Pitangui. Segundo a Polícia Civil, a investigação começou no dia 29 de dezembro de 2021, quando a mãe da criança procurou a delegacia para denunciar o companheiro.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


O inquérito foi finalizado nesta sexta-feira (21), uma semana depois da prisão preventiva do suspeito, que aconteceu no último dia 24 de janeiro na casa da família, que fica no povoado de Paiol Velho, na zona rural, onde os crimes aconteceram.


Os investigadores constataram que o menino de 9 anos sofreu abuso dentro de casa, pelo próprio pai. Durante depoimentos, a mãe e a irmã da criança apresentaram a mesma versão, confirmando o crime. A vítima ainda relatou que os abusos aconteceram mais de uma vez.


Silêncio no depoimento


Após a expedição de um mandado de prisão, o suspeito compareceu à delegacia acompanhado por um advogado. Mas, permaneceu em silêncio durante o depoimento.


Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao poder Judiciário.


Sede da delegacia de Polícia Civil de Pitangui (Foto: PC/Divulgação)






285 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo