top of page

Homem é baleado em povoado de Conceição do Pará

  • Foto do escritor: Ricardo Welbert
    Ricardo Welbert
  • 19 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido ao ser baleado durante a manhã deste sábado (19) em Aldeia do Pará, povoado rural de Conceição do Pará.


O Samu informou que recebeu um chamado para atender ao caso às 7h13. Quando chegaram ao local, os socorristas constataram que a vítima estava consciente, mas com um ferimento proveniente de arma de fogo no lado esquerdo da região lombar e também se queixava de dor na coluna.


Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico da equipe e encaminhado à Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.


Como o Samu não informa nomes de vítimas, a reportagem não conseguiu apurar o estado de saúde dele com o hospital.


Comments


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page