top of page
Buscar
  • Foto do escritorSara Maia

Homens são presos por triplo homicídio tentado

Dois homens, um de 23 e outro de 33 anos, foram presos por suspeita de participação em uma tentativa de homicídio em Nova Serrana. O crime foi registrado no sábado (5) e deixou três pessoas feridas: um homem de 29 anos, uma mulher de 27 e uma criança de oito anos que foram atingidas de raspão. As vítimas estavam no estacionamento de um restaurante no bairro Sagrada Família.



Segundo a PM, a dupla armada chegou ao local em um veículo, realizou os disparos e depois fugiu. As vítimas foram levadas à UPA e não correm risco de morte.


Ainda de acordo com a polícia, o atentado era contra o homem, que tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e adulteração de sinal de veículo.


Durante buscas, os militares abordaram um deles em um veículo no bairro Fábio Aguiar. Logo depois localizaram o segundo suspeito. O homem de 33 anos já tem passagem por roubo. Ambos foram conduzidos à Polícia Civil.


A Polícia Militar informou que ainda procura pelo terceiro envolvido no crime e pede que, caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 - Disque Denúncia.


(*) Por Sara Maia (estagiária), sob supervisão de Ricardo Welbert (jornalista)

Com informações do “Gazeta”



bottom of page