Buscar
  • Ricardo Welbert

Hotel Ibis é inaugurado em Nova Serrana

Foram investidos R$ 18 milhões; ouça entrevistas exclusivas

Fachada do Hotel Ibis em Nova Serrana (Foto: Divulgação)

O Hotel Ibis de Nova Serrana foi inaugurado na noite desta quinta-feira, 27. Foram investidos R$ 18 milhões de reais. São 100 quartos e 15 empregos diretos gerados. O empreendimento tem a força da marca da rede hoteleira francesa Accor. A MAIS! cobriu o lançamento com exclusividade.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


O subgerente da unidade, Marcelo Rocha, detalha os principais diferenciais. Destaques para o conforto dos quartos e a qualidade do restaurante.


▶️ Ouça Marcelo Rocha



Reynaldo Resende Ferreira, de Pará de Minas, é um dos dois investidores do Ibis em Nova Serrana. Ele também comemora o momento de inauguração e conta detalhes do processo da iniciativa.


▶️ Ouça Reynaldo Resende Ferreira



Outro investidor da unidade é Marco Aurélio Lacerda, que é de Nova Serrana. Ele conta detalhes das conversas e reuniões necessárias para definições das etapas do processo e planos para o futuro.


▶️ Ouça Marco Aurélio Lacerda



O presidente da Câmara de Nova Serrana, Cabral (Solidariedade), prestigiou a inauguração e falou à MAIS! sobre os impactos do empreendimento na geração de empregos e rendas.


▶️ Ouça Cabral


📸 Galeria de fotos


As imagens abaixo, produzidas pela fotógrafa Maíra Mendes, mostram diferentes pontos do Hotel Íbis Nova Serrana.


Fotos: Maíra Mendes Fotografia



Recepção e restaurante


Fotos: Maíra Mendes Fotografia


História da rede


O primeiro hotel Ibis foi inaugurado em Bordéus, na França, em 1974. Atualmente já são mais de 1,8 mil no mundo.


Em 2012 a marca da cadeia Ibis foi reformulada a nível mundial, agregando outras três marcas do grupo Accor (Hotéis All Seasons, Hotéis Etap e Hotéis Formule 1) a um novo conceito apelidado de "Família ibis", gerando os hotéis Ibis Styles (antigos All Seasons) e Ibis Budget (antigos Etap e Formule 1), mantendo os antigos Ibis como Ibis, somente.


Houve ainda a atualização das logos da marca hoteleira. Cada uma das semi-cadeias adquiriu uma cor, de forma a ser fácil a diferenciação para os clientes. Os Ibis passaram a ser designados pela cor vermelha, os Ibis Styles pelo verde e os Ibis Budget adquiriram a cor azul.


Serviços


Nos hotéis Ibis, certos serviços são substituídos, como mensageiros por carrinhos de bagagens e quadro de mensagens na recepção, serviço de quarto por serviço de bar 24 horas ao lado da recepção etc. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta.


O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser consumir. Esta é uma das marcas da Accor Hotels, em expansão pelo no Brasil.

88 visualizações0 comentário