top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Idosa é atacada por cães da raça pitbull em Dores do Indaiá

Uma idosa de 79 anos foi atacada por dois cães da raça pitbull no bairro Aeroporto, em Dores do Indaiá, nesta quinta-feira (15). Os cães pertencem a um casal que foi detido por lesão corporal e omissão de cautela na guarda de animal.



Segundo a Polícia Militar, os tutores dos cães disseram que os bichos fugiram de casa depois de destruírem a tela de arame que impedia que eles saíssem para a rua. Após o ocorrido, os proprietários colocaram os animais dentro de um barracão.


A PM fez contato os representantes da Associação de Proteção aos Animais local, que recolheu os cães. As instalações onde eles estavam, segundo a associação, são inadequadas.


O Samu informou que quando a vítima foi socorrida ela estava consciente, mas com ferimentos na cabeça, no braço e na perna. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada à Santa Casa.


De acordo com apuração feita pelo portal "G1", a Santa Casa informou que o quadro de saúde da idosa é estável. Porém, ela teve lesões profundas e permanecerá internada.


Com informações do "G1"

8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page