Buscar
  • Ricardo Welbert

Idoso é indiciado por abandono e atropelamento de filhote de cachorro em Pará de Minas


Homem passou com rodas de carro sobre o cãozinho (Reprodução do grupo 'Pará de Minas Notícias' no WhatsApp)


A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o caso de abandono e atropelamento de um filhote de cachorro em Pará de Minas, que aconteceu no dia 30 de outubro deste ano.


De acordo com a Civil, as apurações apontaram que um idoso de 81 anos teria abandonado o cachorro em via pública e logo depois passado com as rodas do veículo sobre o animal e fugiu. Ele não prestou qualquer socorro ao cão ao notar o atropelamento.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


O filhote foi socorrido e atendido em uma clínica da cidade, onde recebeu todos os cuidados e sobreviveu ao atropelamento.


Flagra


O momento do crime foi flagrado por câmeras do sistema de segurança de uma residência próxima ao local do ocorrido. As imagens viralizaram nas redes sociais e a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre o suspeito.


Após a análise das imagens e de outros elementos de prova, os policiais civis identificaram o homem. O inquérito policial será encaminhado à Justiça. O idoso foi indiciado e condenado por maus-tratos - crime que pode render de um a cinco anos de prisão.


Ele nega o crime.

14 visualizações0 comentário