top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Incêndio consome vários setores de ferro-velho em Divinópolis

Local estava trancado e bombeiros precisaram arrombar cadeado


Parte externa do galpão atingido pelas chamas (Foto: CBM/Divulgação)

Um incêndio em um ferro-velho na madrugada desta segunda-feira (4) em Divinópolis causou muitos danos materiais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tingiram uma área de 600 metros quadrados na esquina das ruas Belo Horizonte e Jundiaí, no bairro Icaraí.



O incêndio começou em um depósito. Quando os militares chegaram, o local estava trancado e foi preciso arrombar o cadeado. Antes de começarem o combate às chamas os bombeiros fizeram uma varredura da área para verificar se havia alguém.


Bombeiros durante atuação no combate ao fogo (Foto: CBM/Divulgação)

Quando constataram que ninguém estava no local, foram montadas duas linhas de mangueira para o combate às chamas: uma próxima às carrocerias de veículos e outra em uma edificação que abrigava um escritório.


Na área de armazenamento da sucata, a estrutura metálica que era usada como cobertura ficou comprometida e com risco de desabamento.


Caminhão-tanque posicionado na área externa (Foto: CBM/Divulgação)

No escritório, parte da parede aos fundos foi desabada e outras paredes ficaram com a estrutura comprometida. No local havia móveis de escritório e cozinha, além de eletrodomésticos. Também havia vários objetos menores espalhados pelo chão - o que, segundo os bombeiros, pode indicar um possível incêndio criminoso.



A Polícia Militar registrou o caso em um boletim de ocorrência e peritos da Polícia Civil analisaram o local. O dono do pátio não foi encontrado durante o atendimento.


Segundo os bombeiros, o combate ao fogo durou duas horas e 20 minutos e foram gastos cerca de três mil litros de água.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuaram no caso (Foto: CBM/Divulgação)

Várias carcaças de veículos ficaram danificadas (Foto: PM/Divulgação)


コメント


bottom of page