top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Influenciadoras digitais morrem em batida frontal com caminhão na BR-494 em Nova Serrana

Júlia Noara e Letícia Hordones seguiam pela BR-494 para o aniversário de outro influenciador digital


Jovens estavam neste carro (Foto: PMR/Divulgação)

Duas influenciadoras digitais morreram em um acidente na BR-494 em Nova Serrana na noite desta sexta-feira (28). As duas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos.


Letícia Hordones, de 26 anos, e Júlia Noara, de 21, seguiam para o aniversário do influenciador e promotor de eventos Hugo Gomes. Além delas, outras duas jovens, de 25 e 22 anos, estavam no veículo e foram socorridas em estado grave para um hospital do município.



Júlia Noara e Letícia Hordones estavam a caminho de aniversário (Fotos: Reproduções de redes sociais)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h08. Segundo a corporação, o carro bateu de frente com um caminhão carregado de carvão. O motorista do veículo maior não se feriu.


As causas do acidente estão sendo investigadas.


Repercussão


Além de influenciadora, Júlia Noara era cantora. A jovem celebrou aniversário no último dia 4 e deixou uma mensagem nas redes sociais. “Parabéns para mim! 21 anos de sorrisos, lágrimas, abraços, amigos, carinhos e obstáculos ultrapassados, os caminhos que escolhi me tornam a pessoa que sou hoje, grata e feliz por mais um ciclo concluído! Obrigado meu Deus por mais um ano de vida!”, disse.


Já Letícia era empresária e trabalhava no mercado financeiro.


Hugo contou que interrompeu seu aniversário assim que soube da morte das amigas. "Encerrei o meu aniversário ao saber da notícia. Duas amadas e queridas amigas vieram a falecer e as outras duas estão no hospital. Só peço muitas orações e obrigado pelas mensagens", disse.



Amigos, familiares e seguidores lamentaram a morte das influenciadoras nas redes sociais. “A ficha não cai. Vá em paz menina de luz! Que a espiritualidade te receba, te acolha. Fique bem, daqui mandaremos somente energia boas pra você. Retribuiremos o que você nos dava”, disse um seguidor de Letícia. “Sem acreditar. Meu sentimento a amigos e familiares”, postou um seguidor de Júlia.



No perfil da jovem, de 21 anos, familiares comunicaram que o velório dela será ainda neste sábado. "Somos familiares da Júlia e é com maior pesar que informamos que ela não resistiu aos ferimentos do acidente, na noite de ontem. O velório dela será na Vila Vicentina, no bairro Niterói, após às 15h", postaram.


Com informações da "Itatiaia".


Comments


bottom of page