top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Jovem é esfaqueada por ex-namorado em Divinópolis

Uma jovem de 29 anos foi esfaqueada nesta sexta-feira (22) no bairro Danilo Passos, em Divinópolis. O suspeito do ataque é o ex-namorado dela, que não aceitava o fim do relacionamento.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rastreamento para localizar o suspeito segue em aberto e ele já foi identificado. A jovem foi socorrida e levada para um hospital particular.



Segundo informações repassadas por testemunhas à PM, a jovem tem dois filhos pequenos com o suspeito, que chegou a fazer ameaças a ex-companheiras. Nesta sexta-feira, ela saiu para fazer uma faxina quando foi abordada por ele na porta da residência onde ela trabalharia.



Na entrada do local, os dois discutiram e, em determinado momento, ela chegou a entrar na casa e deixou o suspeito do lado de fora, mas depois abriu o portão novamente, quando foi agarrada por ele à força. O suspeito arrastou a mulher até a esquina da casa, onde golpeou a vítima com cinco facadas.



A PM disse que viaturas, incluindo a patrulha de homicídios, estão espalhadas na tentativa de encontrar o autor. O hospital para onde a vítima foi levada disse que não repassa informações de pacientes por telefone.


Com informações do "G1"

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page