top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Jovem é morto a tiros na Mata da Pedreira em Pitangui, diz PM

Peritos da Polícia Civil recolheram amostras de várias munições na cena do crime


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (25) em Pitangui. De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro JK relataram sons de disparos vindos da região da Mata da Pedreira. Uma equipe foi enviada ao local, onde encontrou o corpo da vítima.



Ainda segundo a PM, a vítima tinha um ferimento causado por tiro na cabeça. Quando os policiais identificaram o corpo, descobriram que era um rapaz com uma extensa ficha criminal. Ela já havia sido detido por envolvimento em crimes como posse ilegal de arma de fogo, ameaça, receptação, desobediência, furto e uso e consumo de drogas e furto.


O local onde o corpo foi achado foi isolado para o trabalho de peritos da Polícia Civil, que recolheram oito munições intactas de calibre 380, quatro já deflagradas de calibre 12 e três também já usadas de calibre 380.


Suspeito


Os policias militares conseguiram informações sobre um possível autor do crime e conseguiram localizar o suspeito. Com ele foram apreendidos um revólver de calibre 32, com três munições intactas. Na casa dele havia três munições deflagradas do mesmo tipo.



Ainda segundo a PM, esse suspeito do crime tem 20 anos e também possui uma longa lista de antecedentes criminais, com registros por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma branca, lesão corporal, roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

Comentarios


bottom of page