top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Jovem é morto e decapitado na própria casa em distrito de São Gotardo

Suspeita é de que crime foi motivado por dívida e vingança


Caso foi registrado pela equipe da PM de São Gotardo (Foto: Google Street View/Reprodução)

Um jovem de 20 anos foi morto e decapitado dentro da própria casa na noite de segunda-feira (14) no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. Segundo a Polícia Militar, a casa da vítima foi encontrada revirada e com manchas de sangue por todo o chão.



Os policiais descobriram que o rapaz havia sido morto a facadas, que teriam sido dadas por ao menos cinco pessoas. A suspeita é de que as motivações do assassinato tenham sido dívida com o tráfico de drogas e vingança, por causa de um caso de agressão já registrado envolvendo a vítima, que também tinha antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal e furto.


Suspeitos detidos


Cinco suspeitos do homicídio foram localizados e detidos. São eles: quatro adolescentes com idades de 15 e 17 anos, que foram apreendidos; e um jovem de 20 anos, que foi preso. Os cinco detidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.



Várias facas que teriam sido usadas no crime foram achadas e apreendidas com os suspeitos. Um dos envolvidos confessou o crime e mostrou o milharal onde o corpo da vítima estava escondido.



No local o cadáver estava sem a cabeça, que foi encontrada a quatro metros de distância. As partes foram analisadas pela equipe de perícia técnica da Polícia Civil e libradas ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.


Com informações do "G1" e "Estado de Minas"


Commenti


bottom of page