top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Pitangui

Militares abordaram suspeitos no Gameleira e um deles indicou local



Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Pitangui. De acordo com informações da Polícia Militar, nesta segunda-feira (2) policiais faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Gameleira quando viram dois suspeitos e resolveram revistá-los.



No lugar onde um deles estava sentado foram achadas duas porções de maconha e celular de procedência duvidosa. Os policiais questionaram o adolescente sobre a origem da droga e ele acabou dizendo que na casa dele havia mais.



Os militares foram então ao endereço indicado, na região central da cidade, onde a mãe dele autorizou a entrada da equipe na casa. No imóvel encontraram 17 porções de maconha, três pedras de crack, uma balança de precisão, um caderno com anotações sobre vendas de drogas, sacos plásticos usados para embalar drogas e ainda uma quantia em dinheiro que não foi informada pela PM.



O homem e o adolescente já têm antecedentes criminais e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Pitangui, junto com os materiais apreendidos.

Comments


bottom of page