top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Jovem é preso por roubos de carro e comércio em Nova Serrana

Vítima foi mantida em porta-malas por três horas


Arma, munição e carregador apreendidos e dinheiro recuperado (Foto: PM/Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso em Nova Serrana nesta quarta-feira (27) por suspeita de participar de roubos. De acordo com a Polícia Militar, no bairro Maria José do Amaral uma vítima do crime, de 40 anos, contou que dois desconhecidos e armados com revólver invadiram o estabelecimento comercial dela e anunciaram o assalto. A dupla fugiu levando o dinheiro do caixa.



Relatos de testemunhas informaram que os assaltantes fugiram em um táxi modelo Fiat Mobi. Instantes depois os militares foram avisados de que um veículo com as mesmas características havia batido em um poste próximo ao bairro Cidade Nova e que os ocupantes entraram correndo no matagal próximo.


Os militares cercaram o local e conseguiram localizar um dos suspeitos, de 18 anos, perto do campo de futebol do bairro São Geraldo. Durante revista ao jovem e buscas no local os policiais encontraram uma pistola calibre .380, um cartucho e um carregador, ambos do mesmo calibre. Também uma quantia em dinheiro não informada pela PM.


Vítima em porta-malas


Durante o registro da ocorrência, foi encontrado um homem de 50 anos, que disse ser o condutor do Fiat Mobi e que também foi vítima dos ladrões que roubaram seu veículo e o colocaram no porta-malas, ficando preso por cerca de três horas até ocorrer o acidente.


O suspeito de 18 anos foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Nova Serrana junto com os materiais recuperados. O veículo recuperado e usado no crime foi encaminhado a um pátio credenciado ao Detran.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page