top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Jovem é preso suspeito de matar ex-namorada de 16 anos em Itaúna

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de matar uma ex-namorada de 16 anos em Itaúna na sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, existe histórico agressão por parte do suspeito contra a adolescente.



Os militares ficaram sabendo do crime por volta das 20h, quando uma denúncia informou que havia uma pessoa do sexo feminino caída no chão e com graves ferimentos no bairro Várzea da Olaria.


Quando a polícia chegou, uma unidade do Samu estava no local. Mas, a adolescente já estava morta.


A Polícia Civil foi chamada e peritos identificaram que a vítima tinha duas lesões nas laterais do pescoço, uma perfuração nas costas, dois cortes na mão direita e um na mão esquerda.


Durante buscas pelo suspeito, policiais o encontraram no bairro Piaguassu. A arma utilizada no crime não foi localizada. O rapaz tem passagens por ameaça, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca, furto, receptação e lesão corporal.


A Polícia Civil informou que o suspeito foi foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.


Com informações do "G1"

7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page