top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Jovem com histórico de tráfico sobrevive a tiro na cabeça em Papagaios

Um homem de 37 anos que já tinha antecedente criminal por homicídio foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20) após uma tentativa de assassinato em Papagaios. A vítima, um jovem de 23 anos, foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça no bairro Vista Alegre. A Polícia Militar informou que ele tem histórico criminal por tráfico de drogas.



A PM foi chamada por uma testemunha que contou que o suspeito estava no lado de fora da casa da vítima e exigia que o portão fosse aberto para que ele pudesse acertar as contas.


Diante da situação o jovem tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi visto pelo suspeito, que disparou e o atingiu na cabeça. Ainda ferido ele conseguiu escapar de outros disparos. Uma hora após ter sido atingido ele deu entrada no Hospital Municipal. A unidade não informa o estado de saúde.



O suspeito do crime foi localizado por militares em uma fazenda na região. Ele confessou a tentativa de homicídio e disse que agiu para se proteger, já que ele, segundo ele, havia sido ameaçado de morte pelo jovem.


Durante a fuga o criminoso jogou a arma em um lote vago. Peritos da Polícia Civil estiveram na cena do crime e um inquérito foi aberto para investigar o caso.



O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento e depois foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Com informações do "G1"

bottom of page