top of page
Buscar
  • Foto do escritorSara Maia

Ladrões são surpreendidos por vítima armada em Cláudio

Um jovem de 24 anos ficou ferido ao tentar roubar uma casa no bairro Bela Vista na noite desta quarta-feira (8), na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por três pessoas de Divinópolis.



Os criminosos arrombaram o imóvel, mas o proprietário estava em casa e percebeu a movimentação dos suspeitos nas imagens das câmeras de segurança.


Depois de arrombarem a porta do quarto em que o morador estava, um dos ladrões levou um tiro. A polícia explicou que o dono da casa tem autorização para ter a arma e que os documentos dela estão em dia.


Os militares foram ao local depois de serem chamados, ainda durante o arrombamento. Dois suspeitos, de 24 e 25 anos, foram presos. O de 24 anos teve um ferimento no tórax. Ele foi levado à Santa Casa de Cláudio e depois transferido pelo Samu para um hospital de Divinópolis.


A PM informou ainda que nada foi roubado na casa. Mas, o proprietário e a arma dele foram encaminhados à Polícia Civil para prestar depoimento. As buscas pelo terceiro envolvido no caso continuam.


Com informações do “G1”


(*) Por Sara Maia (estagiária), sob supervisão de Ricardo Welbert (jornalista)

7 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page