top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Mãe é presa por abandono de filhos em Nova Serrana

Uma mãe de 27 anos foi presa na sexta-feira última (23) por abandono de incapaz em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, ela deixou sozinhos em casa os três filhos pequenos, de 2, 5 e 11 anos.



Moradores do bairro Planalto, onde as crianças moram com a mãe, denunciaram o caso. Imediatamente uma equipe policial foi enviada ao endereço informado e confirmou que as crianças estavam sozinhas.



A jovem foi encontrada pelos militares. Ao pesquisar pelo nome dela no sistema de segurança pública, a equipe constatou que havia um mandado de prisão contra ela. A PM, porém, não informou o motivo. A mãe foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.



Ainda conforme a PM, a menina de 11 anos reclamou de dores na barriga e foi encaminhada à UPA. Ela ficou sob cuidados do Conselheiro Tutelar.



O menino 5 anos também ficou sob cuidados de um conselheiro tutelar e o de 2 anos, sob responsabilidade do pai.


Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e por isso não foi possível procurar a defesa da mãe e nem apurar o estado de saúde da menina que foi encaminhada à UPA.


Conselho Tutelar e Polícia Civil


Procurado, o Conselho Tutelar de Nova Serrana preferiu não comentar o caso. A polícia Civil também não informou se será aberto inquérito criminal para investigar.

65 visualizações0 comentário
bottom of page