top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber


Ludmila Ferber em post mais recente (Foto: Reprodução do Instagram)

A cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos de idade, morreu na noite dessa terça-feira (26/1). Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.


Em 2018, ela mesma revelou o diagnóstico.


"Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar".

"Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira".


A cantora Ludmila Ferber (Foto: Divulgação)

Ela teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.



O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24), quando ela citou um trecho de sua canção "Buscar Tua Face é Preciso".


“Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, dizia o trecho da canção na legenda.

Repercussões




O jornalismo da MAIS! acompanha as repercussões da morte de Ludmila Ferber e atualiza com novas informações a qualquer momento na FM 90.9 e aqui no site.




30 visualizações0 comentário
bottom of page