top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Mortos em batida entre carros na BR-494 em Divinópolis eram missionários

Daniela Lima e Sérgio Gonçalves, marido e mulher, eram missionários da Assembleia de Deus e donos da empresa de moda infantil Pula Pula Kids


O casal Sérgio Gonçalves e Daniela Lima (Foto: Reprodução de redes sociais)

A reportagem da MAIS! volta a informar sobre um acidente fatal que aconteceu na tarde desta terça-feira (23) na BR-494 em Divinópolis. Dois carros bateram quando passavam pelo quilômetro 18 da rodovia, perto do povoado de Choro.



As informações divulgadas no dia do acidente diziam apenas que os dois ocupantes de um do carros morreram na hora. Nesta quarta a informação, confirmada pela reportagem da MAIS!, é de que essas duas vítimas são missionários e também empresários do setor de confecção em Divinópolis.

As vítimas foram identificadas como Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves, marido e mulher. Eles eram missionários da Assembleia de Deus Semeando Paz em Divinópolis. O casal também era proprietário de uma empresa de moda infantil chamada Pula Pula Kids.


O casal Daniela Lima e Sérgio Gonçalves (Foto: Reprodução de redes sociais)


Eles deixam três filhos: um adolescente e duas crianças. O colégio onde os filhos do casal estudam emitiu um nota de pesar e decretou luto, suspendendo todas as aulas de hoje.



A igreja que o casal frequentava, Assembleia de Deus Semeando Paz, também emitiu nota de pesar. Veja abaixo:



Acidente

Veículos tiveram colisão por dois lados: um pela frente e o outro, pela lateral (Foto: Reprodução de mídias sociais)

As informações publicadas na terça-feira eram de que duas pessoas haviam morrido na batida entre dois carros, ocorrida à tarde, Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram na altura do quilômetro 18 da rodovia, perto do povoado de Choro.



Os dois ocupantes de um do carros morreram na hora. As vítimas eram um homem e uma mulher, que ainda não haviam sido identificados.



O motorista do outro carro, um homem de 48 anos, estava consciente e estável. Ele não precisou ser encaminhado a hospital.


Trânsito fluiu em meia pista durante o atendimento (Foto: Reprodução de mídias sociais)

Comments


bottom of page