top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Motociclista fica gravemente ferido em batida com carro na MG-050 em Divinópolis

Moto em alta velocidade colidiu de frente com carro


Bombeiros atuam no resgate ao motociclista (Foto: CBM/Divulgação)

Um motociclista de 39 anos ficou gravemente ferido após o veículo que ele conduzia bater em um carro no começo da noite desta quarta-feira (1º) em Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19h30 no quilômetro 121 da MG-050, no bairro Vila Romana.



Segundo informações apuradas pelos bombeiros no local, uma motocicleta Honda CG 160 em alta velocidade colidiu de frente com um veículo VW Gol na MG-050, perto do motel Lumiére.


"O motociclista, J.J.S., de 39 anos, estava muito ferido, com fratura na perna e braço e grande hemorragia. Rapidamente duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram no local e encontraram o motociclista caído na pista, consciente e com múltiplas fraturas em uma das pernas, fratura exposta no braço e em um dos pés", relatam os bombeiros.

Enquanto a vítima era atendida pela equipe de Resgate que realizava os primeiros socorros e imobilização do paciente, outra equipe de bombeiros atuou na segurança da via até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, já que as duas pistas ficaram interditadas.


A vítima foi levada à Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.


O condutor do automóvel foi avaliado pelos bombeiros e não tinha ferimentos.


A perícia técnica analisou a cena do acidente.


Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atuaram no caso (Foto: CBM/Divulgação)

70 visualizações0 comentário
bottom of page