top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Motociclista fica gravemente ferido em Nova Serrana


Populares ajudam a socorrer vítima (Foto: Reprodução de redes sociais)

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo a moto que ele conduzia e um caminhão na tarde desta quinta-feira (10) em Nova Serrana. De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu perto da pista de cooper, no bairro Jardim Padre Libério.



A vítima, de 24 anos, foi socorrida pelo Samu com uma fratura grave no crânio.


O Samu informou que recebeu um chamado por volta das 13h35 para atendimento a um acidente entre moto e caminhão na rua Coronel Pacífico Pinto.


"Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 24 anos. Estava inconsciente, com politrauma e traumatismo cranioencefálico (TCE)".

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado e levado à Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana. Após ser estabilizado, a equipe seguiu com o paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.


Uma outra vítima, uma mulher, sem idade identificada, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.


Guardas municipais trabalharam no controle do trânsito no local. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e chamou a perícia da Polícia Civil, que esteve no local para investigar as possíveis causas do acidente.

192 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page