top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Motorista envolvido em acidente que matou adolescente em Divinópolis é identificado

Polícia Civil diz que manterá sigilo para não comprometer investigação


Glauciara Ribeiro, 17, morreu em hospital (Foto: Divulgação)

O motorista da caminhonete envolvida no acidente em Divinópolis que matou Glauciara Ribeiro, de 17 anos, e deixou o irmão dela, Gleison Ribeiro Prata, de 25 anos, gravemente ferido, foi identificado e prestará depoimento em breve. A afirmação foi feita nesta terça-feira (17) pela Polícia Civil.



Na ocasião do acidente, que ocorreu na madrugada de sábado (14), o homem fugiu do local sem prestar socorro. Uma das vítimas do acidente foi Glauciara. Ela era uma das finalistas do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo. Um inquérito para apurar o acidente foi instaurado no domingo (15) pela Polícia Civil.



"Desde que acionada, a Polícia Civil adotou todas as diligencias necessárias para coletar informações que possam estabelecer a autoria e a dinâmica do acidente. As investigações prosseguem. Por imposição legal, será mantido o devido sigilo, para que não haja qualquer prejuízo às investigações", disse a corporação, por meio de nota.


No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que a caminhonete pertence a uma mulher, mas não era ela a condutora na ocasião da batida. Quem estava na direção era um homem de pele clara, barba e aparência de 45 a 50 anos.


A Polícia Civil informou ainda que as câmeras do sistema de videomonitoramento "Olho Vivo" teriam registrado o acidente e as imagens foram requisitadas ainda no domingo pelos investigadores. "Os resultados deverão ser divulgados assim que possível e o inquérito policial será remetido ao Ministério Público e à Justiça assim que for finalizado", completou.


Estado de saúde


De acordo com a assessoria do Complexo de Saúde São João de Deus, Gleison segue internado em uma UTI. O quadro clinico é grave. Ele respira com ajuda de aparelhos.

Comments


bottom of page