Empresa dona de caminhão chamou a polícia após rastreador mostrar que veículo estava parado em restaurante fechado
Dois motoristas foram detidos na madrugada desta quarta-feira (26) ao tentearem vender parte da carga de cerveja e óleo diesel que transportavam na BR-381 em Oliveira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outros quatro envolvidos na ação fugiram por um matagal e ainda não foram localizados.
A PRF explicou que a empresa dona do carregamento ligou para equipe e pediu que os policiais averiguassem por qual motivo a carreta estava parada em um restaurante que não abre durante a madrugada. Essa situação foi verificada por meio de um rastreador instalado no veículo.
Quando chegaram ao local, os agentes da PRF perceberam que os suspeitos já tinham retirado parte da carga, que estava sendo guardada em uma borracharia. Naquele momento, outros quatro envolvidos fugiram por um matagal e ainda não foram localizados.
Dentro do estabelecimento, a PRF encontrou aproximadamente 750 mil litros de óleo diesel guardados em 25 tonéis de plástico e 120 fardos de cerveja.
Os dois motoristas responsáveis pelo transporte foram conduzidos à delegacia da Policia Civil em Oliveira, junto com a carreta e os produtos apreendidos. O caso é investigado.
Com informações do "G1"
留言