Buscar
  • Ricardo Welbert

Mulheres são presas por furtos em lojas na área central de Pará de Minas

Segundo a PM, criminosas saíram de BH e já foram presas antes pelos mesmos tipos de crimes


Vários objetos furtados estavam em bolsas apreendidas (Foto: PM/Divulgação)

Três mulheres foram presas por furtos a lojas na área central de Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (22) um fiscal de uma drogaria na rua Benedito Valadares informou à PM que viu três mulheres furtando shampoos e óleos capilares no estabelecimento. Após praticar o furto, o trio saiu e fugiu rumo à rua do Rosário.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp


Militares foram enviados e conseguiram abordar duas das mulheres. Uma de 26 e a outra, de 24 anos. Durante a abordagem foram localizados quatro óleos capilares em uma bolsa e que foram furtados na drogaria.


2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


A outra suspeita foi localizada nas imediações. Segundo a PM, ela estava em uma loja perto da praça Melo Viana. Ao abordá-la, descobriram que se tratava de uma mulher de 32 anos e que carregava na mochila 12 frascos de shampoo e R$ 783 em dinheiro.


"Considerando a pratica delituosa na drogaria e a presença desta outra suspeita no interior de outra loja, foi constado que as suspeitas cometeram furtos nos dois estabelecimentos", relata a PM.

Durante consulta às fichas criminais das três abordadas, os militares descobriram que elas já tinham vários registros por crimes como furto e outros delitos e que as três são de Belo Horizonte.


Elas receberam voz de prisão por associação para o crime. Elas foram conduzidas à Policia Civil.

45 visualizações0 comentário