top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Mãe e filha seguem desaparecidas em Morada Nova de Minas

Buscas ocorrem em torno da MG-060, em trecho usado para acesso a balsas


Ludmila, 21, e Kyara, 3, saíram de carro de Ribeirão das Neves (Foto: Keven dos Santos Messias/Arquivo pessoal)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar entraram nesta segunda-feira (12) no segundo dia de buscas por mãe e filha que desapareceram na zona rural de Morada Nova de Minas na sexta-feira (9). Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3 anos, saíram de carro de Ribeirão das Neves, na grande BH, com o companheiro de Ludmila, quando desapareceram.



De acordo com os bombeiros, uma guarnição especializada de Belo Horizonte saiu por volta de 5h30 desta segunda para atuar no local. Pela manhã a corporação avaliava a necessidade do empenho do helicóptero Arcanjo ou de drone.



Cães farejadores estão sendo usados nas buscas. Mas, o tráfego de veículos e pessoas tem dificultado, já que a poeira que isso levanta acaba impregnando nos animais - e acaba por diminuir o alcance do faro.



Os trabalhos de buscas ocorrem, inicialmente, na MG-060. É um trecho de terra muito usado para acesso às balsas de Morada Nova de Minas.



A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar o desaparecimento. De acordo com a ocorrência registrada pelo companheiro de Ludmila, ela e a filha se perderam na zona rural de Indaiá de Cima, entre as cidades de Morada Nova e Biquinhas. Um alerta para as forças de segurança pública foi emitido e buscas estão sendo feitas na região.


Buscas ocorrem em área de mata (Foto: CBM/Divulgação)

Com informações do "G1"


bottom of page