top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Neto é suspeito de matar avó com mais de 30 facadas em Formiga

Uma idosa de 70 anos foi morta a facadas nesta quinta-feira (26) no bairro Santa Luzia, em Formiga. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é um neto dela, de 23 anos. Ele teria desferido 35 golpes na vítima.


O Samu foi chamado para socorrer a idosa às 14h50. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. A morte foi confirmada por um médico da equipe.



A Polícia Militar foi chamada ao local do crime pelo marido da idosa. Ele disse que o neto tem problemas mentais e que a agressão teria sido motivada por desentendimento depois de ele ter sido advertido pela avó por ter quebrado o vidro de uma janela.


Segundo o relato do avô, o neto ficou enfurecido e partiu para cima da avó. O idoso explicou que tentou evitar o crime segurando o jovem por algum tempo. Enquanto conseguiu, gritou para que a idosa tentasse fugir. Mas, ele se desvencilhou, alcançou a vítima e a esfaqueou por 35 vezes.



Depois de cometer o crime o jovem tentou fugir pelo bairro, mas várias equipes da PM se mobilizaram e conseguiram achar o suspeito, ainda com a faca na mão. Ao ser alcançado pelos policiais, ele resistiu à prisão de forma agressiva.


Mas, foi contido, algemado e preso. A faca foi apreendida.


O suspeito foi levado à delegacia de Policia Civil, onde foi ouvido e segue à disposição da Justiça. Um inquérito será aberto para investigar o caso.

bottom of page