top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Nova Serrana recebe R$ 1,3 milhão para recuperar áreas atingidas por chuvas

Recursos foram liberados pelo Governo Federal; Prefeitura afirma que obras foram licitadas


Imagem de arquivo mostra carro submerso por água durante inundação por chuvas em Nova Serrana (Foto: Reprodução de mídias sociais)

A Prefeitura de Nova Serrana recebeu R$ 1,3 milhão do Governo Federal para colocar em prática obras de recuperação de vias que foram danificadas nas fortes chuvas de janeiro do ano passado.



De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (1º) pelo Executivo municipal, entre as obras a serem realizadas está a construção de muros de gabião nas ruas Vereador Lélis Camilo, no Centro; Nazaré, no São Marcos; Dulce Amaral, no Santa Luzia; e Maria de Lourdes Santana, no bairro Santana.



O plano de trabalho apresentado ao governo federal e que garantiu os recursos prevê ainda a construção de um bueiro tubular em concreto na rua José Ferreira Sobrinho, no bairro José Silva de Almeida. Segundo a Prefeitura, as obras já foram licitadas e começam em breve.



Os recursos são provenientes do governo federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page