top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Nova Serrana tem 3º dia seguido com morte por covid-19


Resultado positivo para covid-19 em teste (Foto: EBC)

Pelo terceiro dia seguido, Nova Serrana registra morte por covid-19. O município já soma 234 óbitos em decorrência da doença. A mais recente foi confirmada nesta terça-feira (8) e consta no boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura. Outras duas mortes estão suspeitas de também terem sido causadas por infecção pelo novo coronavírus ainda estão sendo investigadas pelo Estado.



De acordo com o balanço, até o momento o município acumula 8.217 casos de covid-19 desde o início da pandemia. Ou seja: são 107 casos a mais do que segunda-feira (7), quando eram 8.110.


Do total de infectados: um está internado, 574 estão em tratamento domiciliar, 233 pacientes morreram e o restante se recuperou. Já das 2.581 pessoas com suspeita da doença, sete estão internadas. Outros dez pacientes de outros municípios estão internados em Nova Serrana.


Falando agora da ocupação de leitos, no Hospital São José, dez dos 17 leitos disponíveis no CTI estão ocupados (58%). Na enfermaria estão seis pacientes (25%). Já no hospital Santa Mônica a taxa de ocupação é de 80%, uma vez que quatro dos cinco leitos são utilizados.

Comments


bottom of page