Buscar
  • Jornalismo MAIS!

Nova Serrana tem apenas um internado por covid-19 nesta quarta (3)

A Secretaria de Nova Serrana atualizou hoje os números da pandemia no município. Até ao momento, são 6.576 casos confirmados de infecção pela covid-1i9 e um total de 223 mortes confirmadas e outra morte ainda sob investigação.


Um número positivo desse momento é que a cidade só tem um paciente internado pela doença. Outros 43 que também foram positivos seguem em tratamento domiciliar.


Já os casos suspeitos são 238, com duas internações por suspeita da doença e outras 281 pessoas estão em isolamento domiciliar.


Entre os pacientes vindos de outros municípios e que estão internados em Nova Serrana, apenas um caso confirmado e, por enquanto, não tem mais nenhum caso suspeito.


Falando agora da taxa de ocupação dos leitos do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital José, ao todo são dois leitos de CTI ocupados. Na enfermaria, apenas um dos 24 leitos estão ocupados.


Vacinas


Segundo os números de hoje, em Nova Serrana 73.470 pessoas já tomaram a primeira dose e outras 44.290 já tomaram a segunda dose. Ao todo são 117.760 vacinas no braço da população.


E a Secretaria de Saúde faz um alerta: o atual grupo de vacinação é aquele formado por pessoas com idades a partir de 12 anos. É importante não esquecer os documentos, principalmente o cartão de vacina, que comprova a primeira dose.

8 visualizações0 comentário