top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Operação da PM em Pitangui prende 2 foragidos e apreende drogas, dinheiro e objetos do tráfico


Drogas, objetos e dinheiro apreendidos na operação (Foto: PM/Divulgação)

Dois jovens que estavam foragidos da Justiça por envolvimento com o tráfico e drogas e por tentar matar um policial militar em Belo Horizonte foram localizados e presos na manhã desta quinta-feira (9) em Pitangui. A captura ocorreu durante uma operação da PM.


Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em crimes. Dois deles foram presos.

  • W. S. F. F., de 20 anos, por envolvimento com tráfico de drogas

  • V. S. C, de 23 anos. Havia contra ele um mandado de prisão em virtude de homicídio tentado contra policial militar na capital mineira, além de uso e consumo de drogas.


Porção de maconha apreendida (Foto: PM/Divulgação)

Apreensões


A operação, que contou com a participação de 15 militares, também resultou na apreensão de drogas e vários objetos usados por traficantes.


✅ 31 celulares e carcaças de celulares

✅ 91pinos para dolagem de cocaína

✅ 2 barras pequenas de maconha

✅ 1 porção de maconha.


Avaliação


Participaram da operação 15 militares. O tenente Rafael Machado, comandante da PM na cidade, avalia e conta mais detalhes.


"O objetivo da operação era, principalmente, combate ao tráfico de drogas, havendo também denúncias de que essas pessoas alvos dos mandados pudessem estar de posse de algumas armas de fogo. A operação durou seis horas e os conduzidos serão levados à Polícia Civil para demais providências".

161 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page