top of page

Pará de Minas registra 59 casos de covid-19 em 24 horas

  • Foto do escritor: Ricardo Welbert
    Ricardo Welbert
  • 26 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Pará de Minas registrou mais 59 testes positivos para covid-19 em 24 horas. Números do boletim diário da Secretaria de Saúde apontam que, com essas novas confirmações, já são 8.450 pacientes infectados pelo novo coronavírus no município desde o início da pandemia. Os recuperados somam 7.835.



Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 320 pacientes estão sendo acompanhados em casa e nove permanecem internados na rede hospitalar. O número de mortes por Covid-19 em Pará de Minas segue em 286.


Hospitais


A taxa de ocupação na enfermaria do Hospital Nossa Senhora da Conceição para tratamento de pacientes com a doença segue em 90%. São nove pacientes, sendo seis deles moradores de Pará de Minas e três de outras cidades, que estão nos leitos clínicos. Na UTI, a taxa está em 45%, com quatro pacientes de Pará de Minas e cinco de outras cidades.

Com informações do "JC Notícias"

Yorumlar


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page