top of page
Buscar

PF leva um dos suspeitos a local de buscas por Bruno Pereira e Dom Philips na Amazônia

Foto do escritor: Ricardo WelbertRicardo Welbert

Detidos são Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", e Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como "Dos Santos"


Dom Phillips (E) e Bruno Pereira (Fotos: Divulgação)

A Polícia Federal levou no início da tarde desta quarta-feira (15) para o local de buscas indigenista Bruno Araújo Pereira e pelo jornalista inglês Dom Phillips um dos homens presos por suspeita de participação no desaparecimento dos dois.



Os detidos são Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", e Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como "Dos Santos". A PF não confirmou qual deles foi levado nem o objetivo da incursão.


Bruno e Dom desapareceram em 5 de outubro no Vale do Javari, no Amazonas. Eles partiram da comunidade São Rafael rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

Comments


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page