Buscar
  • Ricardo Welbert

PM apreende grande quantidade de drogas e munições em Nova Serrana


Itens apreendidos na ocorrência (Foto: PM/Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (31) em Nova Serrana por suspeita de envolvimento em roubos de veículos. Arma, munições e uma grande quantidade de drogas também foram apreendidas. Dois comparsas seguem foragidos.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


Durante a operação “Região Mais Segura”, o serviço de inteligência da Polícia Militar foi informado sobre um carro com placa clonada, que era usado em roubos de veículos na região e que teria passado pela cidade de Perdigão no sentido da saída para Araújos. Diante disso, a denúncia foi compartilhada às unidades da PM da região e foi montado um cerco.


Na cidade de Moema, militares conseguiram abordar o veículo. O suspeito, de 23 anos, foi preso e outros dois fugiram por uma mata. Dentro do automóvel foram encontrados um revólver de calibre .32, quatro munições intactas do mesmo calibre, duas munições .32 deflagradas, uma réplica de pistola .40 e roupas. O autor foi levado à delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho, junto com o material apreendido. O veículo foi removido e levado para um credenciado.


Continuação


Os militares foram informados sobre o endereço do jovem em Nova Serrana, onde também estaria escondido um foragido da justiça envolvido em roubo de veículos. No local, a equipe foi recebida por uma adolescente de 16 anos, que contou que mora no imóvel junto com o namorado e o outro rapaz que era foragido.


Durante buscas no local, os policiais localizaram 467 comprimidos de ecstasy, 39 munições de calibre .38, duas munições de 32, um cartucho de 12, duas porções de maconha, um pacote com sementes de maconha, caderno com anotações do crime, materiais para embalagem de drogas, uma balança digital, dois celulares e um chapéu de palha igual ao que foi usado por um autor de roubo.


Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil, junto com uma representante legal. Todos os materiais foram apreendidos e também entregues para investigação.



12 visualizações0 comentário