Buscar
  • Jornalismo MAIS!

PM registra tripla tentativa de homicídio em Nova Serrana


Três homens, com idades entre 21 e 38 anos, foram baleados neste domingo (31/10) na cidade. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no local onde ocorreram os disparos, um estabelecimento comercial no bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana. As vítimas foram levadas para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, mas como os nomes não foram divulgados, não foi possível saber o atual estado de saúde.


Segundo informações de testemunhas, o autor estava em um veículo quando parou no estabelecimento e efetuou diversos tiros atingindo as vítimas. O local foi preservado e a perícia técnica compareceu para realizar os trabalhos necessários. De acordo com a PM, a vítima de 21 anos tem passagem por tráfico de drogas; o homem de 29 por tráfico e roubo; e o mais velho, de 38, por tráfico de drogas e porte de arma.


Os suspeitos do crime, até o momento não foram localizados. A PM informou que continua as buscas para prendê-los e solicita que, caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do Disque Denúncia - 181.


6 visualizações0 comentário