top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

PM usa balas de borracha e arma de choque para conter suspeito de tráfico em São Gonçalo do Pará

Um vídeo que circula por aplicativos de mensagens mostra uma confusão entre policiais e um suspeito de tráfico de drogas em São Gonçalo do Pará. Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu no momento da abordagem feita ao rapaz, de 22 anos, no último domingo (9), na região central da cidade.



No vídeo é possível ouvir estampidos de tiros e muitos gritos das pessoas que estavam no local. Em alguns momentos o suspeito grita para os policiais não colocarem as mãos nele.



Os policiais também atiraram nos pneus de um carro em que o rapaz estava tentando entrar. Ele enfrentou os militares e foi atingido por uma arma de choque. Ele caiu e, após alguns segundos no chão, se levantou e novamente discutiu com os policiais.



A PM informou que o jovem tem passagens por roubo, posse ilegal de arma de fogo, uso e consumo de drogas e ameaça. Ainda segundo a PM, ele apresentou resistência durante a abordagem.


Por causa disso, os militares deram tiros de balas de borracha e usaram arma de choque para conter o rapaz. Ninguém ficou ferido. Apesar da confusão, o suspeito foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

Com informações do "G1"


Comments


bottom of page