top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Polícia Civil investiga caso de possível violência sexual a bebê de 1 ano em Nova Serrana

Mãe procurou hospital após perceber lesão em parte íntima; Prefeitura diz que acompanha caso


Caso é apurado sob sigilo pela Polícia Civil (Foto: PC/Divulgação)

A Polícia Civil investiga um possível caso de abuso sexual envolvendo um bebê de um ano em Nova Serrana. O caso foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar na terça-feira (3), mas só divulgado nesta quinta (5). Segundo o registro, a mãe notou uma lesão na parte íntima do filho após buscá-lo em um Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) e procurou atendimento médico. (Saiba abaixo o que a Prefeitura de Nova Serrana diz sobre o caso)



De acordo com a Polícia Civil, o inquérito instaurado vai apurar supostos maus-tratos e violência contra o bebê. A corporação afirma que todas as diligências necessárias estão sendo feitas para apuração dos fatos. A corporação destaca ainda que, conforme previsto em lei em casos envolvendo menores de idade, as informações sobre o caso estão sob sigilo.


Cmei


A Prefeitura de Nova Serrana declarou por meio de nota que se sensibiliza com a família e coloca toda a equipe de apoio técnico e psicológico à disposição. Informa ainda que acompanhará os desdobramentos para tomar as medidas administrativas cabíveis.


"Importante lembrar que a rede municipal de ensino é composta por mais de 16 mil alunos (quase 3,4 mil na educação infantil em tempo integral), com milhares de servidores atuando cotidianamente. Situações como esta precisam ser apuradas com muita cautela, sem antecipação de juízo e generalização”, acrescenta.


Com informações do "G1"




Comments


bottom of page