top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Poliana Amaro recupera acesso a conta no Instagram

Comunicadora da MAIS! conta o que precisou fazer para reaver acesso; assista


O perfil da conta já recuperada (Foto: Reprodução do Instagram)

A radialista Poliana Amaro, da MAIS!, teve a conta de Instagram recuperada nesta sexta-feira (6). O acesso dela à rede social havia sido interrompido na terça-feira (3), quando teve a conta hackeada.



Em stories publicados nesta sexta, Poliana relata o que precisou fazer para convencer a rede social de que era mesmo ela quem pedia a conta de volta.


Assista ▶️



Entenda o caso


Desde que foi hackeada, a conta de Poliana Amaro publicou stories com imagens de vários produtos. Um texto dizia que Poliana estaria "ajudando uma amiga" com essas vendas - o que não era verdade.


Storie em perfil de Poliana Amaro diz que produtos estão à venda como 'ajuda a amiga' (Foto: Reprodução do Instagram)

A sequência de publicações com produtos supostamente à venda a "preços imperdíveis", que Poliana não conseguia apagar por não conseguir mais o acesso à própria conta com a senha que usava, chamou atenção de ouvintes da MAIS!, que logo fizeram contato com ela por outros canais (WhatsApp, Messenger, ligações etc.) e também enviaram mensagens à emissora perguntando sobre isso.


Muitos desses contatos citaram que o perfil de Poliana no Instagram teria enviado mensagens diretas pedindo dinheiro viva PIX. Ela afirmou que as publicações e mensagens são falsas e enganosas e pediu que ninguém caísse no golpe aplicado em nome dela.


Desde então Poliana denunciou o caso ao Instagram várias vezes e seguiu todas as orientações enviadas pela equipe de suporte ao usuário da rede social.


Ouça ▶️



Veja prints 🤳



Comments


bottom of page