top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Polícia Civil prende em SP suspeitos de roubo em Nova Serrana



A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou nesta terça-feira (30) a operação “Resquícios” na cidade de São Paulo, com objetivo de prender suspeitos de um roubo ocorrido em maio deste ano em Nova Serrana. Cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva foram cumpridos. A ação contou com o apoio da Polícia Civil paulista. Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


As investigações começaram logo após o crime. Quatro indivíduos armados invadiram uma residência no bairro Sagrada Família e renderam a família, roubando cerca de R$ 100 mil em dinheiro, além de jóias e celulares. Na ocasião, três suspeitos foram presos em flagrante.


Uma equipe policial passou a investigar o crime, identificando mais cinco suspeitos, todos oriundos do estado de São Paulo. Com os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos, as polícias dos dois estados deflagraram a operação, que contou com três investigadores, um escrivão e dois delegados de Nova Serrana.


Resquícios


O nome da operação, “Resquícios”, faz alusão ao fato de os suspeitos terem saído do estado de São Paulo para cometerem o crime em Nova Serrana, deixando alguns vestígios que culminaram na prisão de todos os envolvidos.


Os três suspeitos presos permanecerão no estado de São Paulo, onde passarão por audiência de custódia, e serão posteriormente recambiados para o sistema prisional de Minas Gerais.


21 visualizações0 comentário
bottom of page