Porteiro confessa abuso sexual de criança e é preso em Bom Despacho
- Ricardo Welbert
- 11 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Um porteiro de 29 anos foi preso por suspeita de abusar de uma menina de dez anos em Bom Despacho. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pela Polícia Civil.
As investigações começaram depois de uma denúncia feita pela vítima no último dia 6. Segundo a investigação, o rapaz é porteiro do prédio frequentado pela menina e a prisão ocorreu um dia depois da denúncia.
A menina contou que teria sido agarrada pelo suspeito e que nesse momento ele passou a mão nas partes íntimas dela e tentou beijar a criança.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Bom Despacho instaurou um inquérito policial e ouviu as testemunhas.
A polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, pois ele estava prestes a fugir para o Rio de Janeiro, cidade em que nasceu.
A medida judicial foi cumprida na última sexta-feira 7, quando o investigado foi encaminhado à delegacia durante a lavratura de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), no qual ele aparecia como vítima, após ter sido agredido por um irmão dele.
O suspeito tem antecedentes policiais por uso e consumo de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça enquanto aguarda para ser julgado pelo crime de estupro de vulnerável.
Com informações do "G1"
Comments