top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Prazo para aderir a plano de saúde de Nova Serrana perto do fim

Servidores da Prefeitura de Nova Serrana que desejarem aderir ao plano de saúde do Município devem fazer o pedido de adesão a partir desta quinta-feira (3) no auditório do Centro Administrativo, das 9h às 16h.



As inscrições estarão abertas até 15 de março. Caso a adesão seja feita após essa data, o servidor ficará sem cobertura do plano de saúde no mês de abril. O atendimento aos interessados será feito por ordem de chegada, com distribuição de fichas no local.


É preciso apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade ou carteira de trabalho, CPF, cartão do SUS atualizado e comprovante de endereço dos últimos 30 dias. O comprovante deverá conter o CEP atualizado.


A mesma documentação é exigida a quem quiser incluir dependentes. Para inclusão de sobrinhos e netos é necessária a Certidão de Nascimento original.


Para incluir cônjuge será preciso apresentar a certidão de casamento, escritura ou contrato de união estável registrado em cartório.


Quem não aderir


Em caso de não adesão, o plano de saúde será suspenso no dia 30 de março de 2022, quando termina o contrato do serviço com o Município.


A inclusão somente será feita mediante a apresentação de todos os documentos originais citados.


As cópias de documentos deverão ser entregues da seguinte forma: na mesma folha de papel, a frente e o verso do RG, CPF e do cartão do SUS, no mesmo lado da folha. A cópia do comprovante de endereço dos últimos 30 dias deverá ser entregue em folha separada, com o CEP atualizado.


A certidão de nascimento que não conter o número do CPF deverá vir da seguinte forma: a certidão de nascimento em uma folha e o CPF mais o cartão do SUS juntos em outra folha.


A certidão de nascimento que já conter o número do CPF deverá vir assim: certidão de nascimento em uma folha e cartão do SUS em outra folha.


bottom of page